domingo, 29 de novembro de 2009

Niiver \o/


Aew pessoal!
Tudo bllz?!
Entãoo, hoje, dia 29 ée o meu aniversário, to completando 18 anos vividos da minha vida !kk'
Então pessoal, eu venho a meio desde post agradecer á todos os parabens que eu recebi até no momento.
Um dia antes do meu aniversário, eu recebi cerca de 200 email's me desejando parabens!
Sem contar que no meu perfil um do Orkut a cada minuto chega um recado, e claro, meus amigos e conhecidos do MSN, que nenhum se esqueceram de me desejar os parabens *-*
Sabe é tão bom quando as pessoas falam bem de você, lembram de você, mandam um abraço , um beijo, cara é muito bom!
Primeiramente, eu gostaria de agradeçer a DEUS por mais um ano de vida, agradecer a minha familia, que está comingoo sempre, aos meus amigos que aprontaram comigo demais hoje pretendem aprontar mais durante o dia de hoje .kkk'
Queria agradeçer em especial a todos do meu fã clube e das maravilhosas pessoas que cuidam do blog do fã clube!
Eu simplismente amei a mensagem que voces me mandaram, muito linda mesmo, cada letra, cada espaço, muito perfeito, meus se olhos encheram de agua!
Muito obriigado mesmo!
Vou me dispedindo,um abraço a todas ,já vou indo dormir pq o dia de hoje promete!
Obrigado a todos mesmo!
Eu amo voces!
Com todo o carinho,

Gustavo Avril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário